Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de março de 2011

ELIANA SUPER PÉROLA - TENSHI



Prezadas Clientes,

Jé temos disponível em nosso estoque Eliana Super Pérola - Tenshi.
Esmaltes em adesivo. Super prático.

O que é Tenshi?

Tenshi é uma nova tendência que chegou para revolucionar as unhas da mulher moderna. Especialmente desenvolvido para decorar as unhas e proporcionar excelente acabamento, com muita praticidade e uma variedade de temas e estilos.
A aplicação é muito simples, não é necessário ser profissional para fazê-la. O Tenshi não agride a pele e nem as unhas e pode ser utilizado por pessoas alérgicas aos componentes do esmalte tradicional.

A duração varia de 5 a 7 dias, e pode ser prolongada ainda mais (10 a 15 dias) com a aplicação de uma camada da Base Finalizadora Tenshi. Além disso, o Tenshi pode ser removido facilmente quando você desejar.


Como retirar o Tenshi?

Levante uma das extremidades do produto e puxe até removê-lo totalmente das unhas. Caso esteja utilizando a Base Finalizadora Tenshi, será necessário removê-la com acetona ou removedor de esmaltes antes da remoção do Tenshi. Caso existam resíduos após a remoção do Tenshi, retire-os com acetona.


Tenho alergia a esmaltes, posso colocar o Tenshi?

Sim! O Tenshi não possui os componentes tradicionais do esmalte. Pessoas alérgicas aos esmaltes comuns podem agora colorir as unhas.

Como funciona?



 1.Selecione o Tenshi no tamanho adequado ao dedo onde será aplicado e destaque da cartela com o auxílio de um palito de unhas.

2.Sobre as unhas limpas, posicione o Tenshi próximo da cutícula e pressione do centro até o final da unha, esticando levemente, até cobri-la completamente pelos cantos.


3.Para o acabamento perfeito, retire o excesso das pontas em ângulo de 90° com a lixa para unhas inclusa no kit, Pressione as bordas com o palito de unhas para evitar bolhas.


Abaixo modelos disponíveis em nosso estoque:












Espero que tenham gostado das nossas parcerias. Estamos trabalhando para atender nossas clientes cada vez melhor.

Bjs no coração de todas.

Mônica Lira




 

ESMALTES ELIANA - SUPER PÉROLA





Prezadas Clientes,

Informamos que já temos em nosso estoque os esmaltes da Eliana - Super Pérola.

Para criar um esmalte que atendesse à qualidade que a mulher brasileira procura, foi desenvolvida uma pesquisa para ouvir as opiniões das consumidoras sobre o que elas esperam de um esmalte para unhas.

O resultado é a linha de esmaltes Eliana Super Pérola que possui Nylon e Queratina na formulação. O Nylon funciona como uma capa protetora que fortalece, enquanto a Queratina hidrata o tecido das unhas. Secagem rápida, brilho intenso e cobertura de longa duração.
Com frasco e tampa no formato anatômico a linha Eliana Super Pérola possui 60 cores, divididas em esmaltes cremosos, cintilantes, linha Virtudes uma seleção de tons brancos dos clássicos aos modernos, além da linha Fashion com cores atuais que fazem sucesso nacional e internacional.

Eliana Super Pérola.

É mais que esmalte!




Abaixo segue as coleções e cores que consta em nosso estoque.

LINHA 3D STAR

 LINHA CHILLI
 LINHA FASHION
 LINHA FASHION CHROME
 LINHA FLOCADO
 LINHA NEON CITRIC
 LINHA NEON PASSION
 LINHA TRATAMENTO


Garantam os seus vidrinhos em nosso stand de vendas.
Bjs no coração de todas.

Mônica Lira

quinta-feira, 24 de março de 2011

ESMALTES RÍSQUE

Prezada,

Recebemos os esmaltes RÍSQUE
Coleção Pop 4 You - toda coleção
Coleção jóias místicas - cores lapís lazuli / topazio púrpura / diamente roxo








AGUARDEM LANÇAMENTOS ABAIXO
Em breve receberemos a cor preto fosco e a nova coleção Sweet Rock’n'Roll




ESMALTES COLORAMA





Prezadas,

Chegaram os esmaltes da colorama. Cores perfeitas e todos podem ser usados por quem tem alérgia, Sua fomulação é hipoalegênica.
Segue cores abaixo
Pensando em nossas clientes, investimos no mix de cores mais procurados da marca. Cores que nem sempre se encontra fácil na lojas.