Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Risqué by Isabeli Fontana

Prezadas Clientes,

A Risqué fez uma parceria com a modelo Isabeli Fontana e lançou uma linha de esmaltes em edição especial que ganhou o nome Sweet Rock´n Roll. O nome, de acordo com a marca de esmaltes, foi criado porque os tons são inspirados na personalidade da top que tem um lado Sweet e outro bem Rock´n Roll. Todos os esmaltes da edição apresentam cores fortes, mas com um brilho especial e delicado. As cores são lindas.
Já temos em estoque a coleção, cores abaixo


terça-feira, 26 de abril de 2011

SURPRESA!!! - EM BREVE





EM BREVE - ENCONTRO ESMALTÍSTICO

Prezadas,

É com muito prazer que informamos que brevemente ( Mês de Maio/2011 ) teremos mais um ENCONTRO ESMALTÍSTICO promovido pela Boutique de Unhas Bella & Chic em parceria "exclusiva" com uma de nossas fábricas de revenda ( divulgaremos posteriormente ), Aguardem novo post com maiores detalhes do evento. Vai ser maravilhoso poder rever todas que nos prestigiaram nos eventos anteriores e também conhecer novas clientes que não nos conheciam ou não puderam participar. Enviaremos convite por e-mail, para nosso banco de dados de clientes. Quem quiser se cadastrar em nosso banco de dados, basta nos enviar e-mail para: monica500@hotmail.com

Beijos no coração de todas e prometo que assim que pudermos informaremos todos os detalhes.

Mônica Lira
Boutique de Unhas Bella & Chic

terça-feira, 19 de abril de 2011

MAQUIAGEM RÍSQUE - PENÉLOPE CHARMOSA


Prezadas,

Recebemos a linha de maquiagem da rísque. Essa linha faz parte da coleção penélope charmosa. Aproveitem para presentear no dia das mães. Temos essas e outras opções de presentes.

Iluminador Labial em Pó – Produto inovador no mercado brasileiro, o Iluminador Labial em Pó deve ser aplicado por cima do batom, deixando a maquiagem ainda mais radiante.

Brilho Labial – São dois sabores frutados, com cobertura suave: Risqué Apuro Violeta, poderoso e ousado, e Risqué Atitude Pink, vibrante, mas delicado.


Batom Hidratante – Com formulação leve e cremosa e cobertura suave, o batom hidratante está disponível em quatro tonalidades: Risqué Momento Penelope e Risqué Charminho Nude para um look dia, suave e delicado. E, para transmitir todo o poder e energia da mulher moderna, Risqué Atitude Pink e Risqué Apuro Vinho, que arrasam em bocas marcantes.




ESMALTES TURMA DA MÔNICA JOVEM


Prezada,

Recebemos a coleção de esmaltes da Mereje - Coleção TURMA DA MÔNICA JOVEM, apesar do nome tenho certeza que todas as cores podem ser usadas por mulhere de todas as idades, pois hoje em dia não existe idade para usar deteminada cor de esmaltes, depende muito do estílo, personalidade e estado de espírito, então segue abaixo as cores da coleção. Aproventem. Eu adorei.







Bjs no coração de todas.

Mônica Lira
monica500@hotmail.com

quarta-feira, 6 de abril de 2011

NAIL ART - ADESIVOS ARTESANAIS

Prezadas,

Quem já é nossa cliente sabe que busco sempre o diferecial com qualidade para oferecer as clientes. Agora venho com mais uma novidade. Adesivos artesanais para unhas. Isso mesmo. Fica perfeito, parece que o desenho foi feito na unha e por uma profissional.
Só uma dica para descolar o adesivo da cartela, pode utilizar uma espatula de unha ou uma agulha. Depois de aplicado o adesivo colocar uma camada de extra brilho para finalizar o acabamento e dar mais durabilidade nas unhas.

Abaixo alguns modelos que temos disponíveis me nosso estoque.




















Bjs no coração de todas.


Mônica Lira
Boutique de Unhas Bella & Chic - PE
http://www.boutiquedeunhasbellaechic.blogspot.com/
MSN: monica500@hotmail.com
81 3062 3078
81 8652 5401 - OI
81 9996 5014 - TIM

MAQUIAGEM RIVKA COSMÉTICOS



Prezadas,

Já estamos com estoque da linha de maquiagem da Rivka Cosméticos, além da linha de esmaltes com todo diferencial em qualidade, a fábrica também oferece o que há de melhor e inovador em se tratando de maquiagens, proporcionando beleza, bem estar como nós mulheres sempre buscamos em uma marca.

Segue abaixo um pouco da coleção.







Aguardado visitas para conferir de pertinho. Disponibilizamos de provadores de todos os produtos para teste.

ATENÇÃO:
Teremos em breve lançamentos da linha de esmaltes da marca.

Bjs no coração de todas.


Mônica Lira
Boutique de Unhas Bella & Chic - PE
http://www.boutiquedeunhasbellaechic.blogspot.com/
MSN: monica500@hotmail.com
81 3062 3078
81 8652 5401 - OI
81 9996 5014 - TIM