Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

EVENTO DE LANÇAMENTOS ESMALTÍSTICOS - LIVRARIA SARAIVA - 07/11/2010

MUITA COR E BRILHO

Nosso primeiro evento (espero que de muitos que faremos ) de lançamentos esmaltísticos dia 07/11/2010 na Livraria Saraiva do Shopping Recife, foi simplismente maravilhoso. Presença em massa do público feminino e poucos homens tb, significa que até eles estão prestigiando. Tivemos palestra sobre tendências atuais com a Adélia do blog Totalmente Divas. Obrigada Adélia vc sabe muito bem expor tudo que nós mulheres sentimos com relação ao mundo colorido dos esmaltes. :) Foi até transmitido ao vivo.
Agradeço também ao setor de enventos da Livraria Saraiva - Lívio Meireles, por abrir espaço para nossa Boutique de Unhas Bella & Chic. Aguardem novos eventos. Estamos programando (junto com o Lívio) para o próximo ano um cronograma anual de eventos deste tipo. Tudo de bom.

Lançamos as marcas abaixo:
- Sancion Angel - Holográficos, perfeitos. Pena que no dia do evento não havia recebido todas as cores, porém aviso que já tenho todas disponíveis para venda.
- Esmaltes 5cinco - emborrachados foscos. Também temos todos em estoque.
- Esmaltes Big Universo - coleção primavera verão 2011 e todas a demais cores da marca.

Agradeço a presença de todas e quem quiser participar dos próximos eventos, mandem e-mail com seu cadastro para: monica500@hotmail.com .











Agradecimentos vão também para Camilla Falk e Alberto Souza, deram a maior força na hora do corre corre da liberação das vendas. Valeu, vocês moram em meu coração.

Bjs no coração de todas.

Mônica Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário