Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

RIVKA COSMÉTICOS


Prezadas,

Como haviamos prometido no início do ano, teresmo fortes parceiros de vendas. Fechamos parceria com a RIVKA COSMÉTICOS, abaixo segue as cores disponíveis em nosso estoque. Garantam já seu pedido. Eu como também sou consumidora estou louca para usar todas as cores, que foram escolhidas por mim com muito carinho.
Agradeço a fábrica pela parceria firmada e atenção nas negociações.

ANDRIANA


ANTÔNIA
 ISABELA
 JESSICA
 JÚLIA
 JULIANA
 LAIS
 LARA
 LAURA
 LIA
 LUIZA
 MANUELA
 MAYRA
 MELISSA



PAMELA
 PIETRA
 REBEKA
 SUZANA
 VALENTINA



ATENÇÃO - LANÇAMENTOS
ESMALTES CRAQUELADOS - 20 CORES
Disponível em nosso estoque a partir de 15/02/2011




CRAQUELADOS - 20 CORES



Pedidos em nosso stand de vendas e por e-mail: monica500@hotmail.com

Beijos no coração de todas e espero que tenham gostado da novidade.

Mônica Lira
Boutique de Unhas Bella & Chic
81 8652 5401
81 9996 5014



4 comentários:

  1. Estou seguindo...

    me segue também!!!

    quanto fica p/ mandar para o interior?!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, para saber preço do frete preciso que me mande por e-mail seu endereço com CEP.
    monica500@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. lais pamela e helena comprados hoje e ja testados perfeitos!*.*

    ResponderExcluir
  4. Depois se possível me manda fotos das unhas pintadas para postar no blog.
    Bjs

    ResponderExcluir