Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de abril de 2011

MAQUIAGEM RÍSQUE - PENÉLOPE CHARMOSA


Prezadas,

Recebemos a linha de maquiagem da rísque. Essa linha faz parte da coleção penélope charmosa. Aproveitem para presentear no dia das mães. Temos essas e outras opções de presentes.

Iluminador Labial em Pó – Produto inovador no mercado brasileiro, o Iluminador Labial em Pó deve ser aplicado por cima do batom, deixando a maquiagem ainda mais radiante.

Brilho Labial – São dois sabores frutados, com cobertura suave: Risqué Apuro Violeta, poderoso e ousado, e Risqué Atitude Pink, vibrante, mas delicado.


Batom Hidratante – Com formulação leve e cremosa e cobertura suave, o batom hidratante está disponível em quatro tonalidades: Risqué Momento Penelope e Risqué Charminho Nude para um look dia, suave e delicado. E, para transmitir todo o poder e energia da mulher moderna, Risqué Atitude Pink e Risqué Apuro Vinho, que arrasam em bocas marcantes.




2 comentários:

  1. Oi! Gostei do seu blog. Gostei muito desse batom que é mais escuro. Dei uma olhada nos outros posts e resolvi seguir seu blog. Se quiser, dá uma olhada no meu: http://rockuroutfit.blogspot.com - que inaugurei hoje, é sobre esmaltes (ADORO!), make-up e tudo aquilo que for cute.
    Bj!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou. Sempre temos novidades. Pode tb me add no msn se preferir.
    monica500@hotmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir